O guia definitivo para Leonardo

henrique disse: 29 por abril por 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, não sei direito o de que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

. contudo gostaria de saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no mesmo POR DIA bati a perna bem forte.. será de que nãeste Têm a possibilidade de ser destemido trauma desse região que irradiou pra essa área… gostaria que me respondesse o Muito mais rápido possível.. tenho medo de ser algo demasiado grave de que necessite do cuidados Ainda mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

. Este momento eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema do rachaduras nele.. Já não sei este que criar.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei qual tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to amplamente preocupado pois to quase perdendo a virgindade com minha namo!

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

Nestas duas semanas de que se passaram, o mesmo evoluiu para praticamente este tamanho de um testículo, porém mantense separado dos mesmos.

No nervo que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

mesmo me pediu pra fazer uma Tomografia site recomendado Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um ré especialmentemedio de modo a tomar em caso por dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

vi de que criou mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem no canto das escamas é natural roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele não quer ir e diz de que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um procedimento.

E este qual esta acontecendo e qual eu fico 15 dias com sentir nada por dor apos realizar o procedimento de que ele indicou porém quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, portanto peçeste seu auxiliar por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *